Como Comprar

É a sua primeira vez comprando um jogo por mídia digital ou já comprou antes mas quer ter certeza de que tudo funciona da forma como você lembra? Então observe nossa lista de perguntas e respostas mais comuns e tire suas dúvidas.

Atenção: o mercado de jogos é bastante conhecido e os procedimentos de instalação são parecidos ou idênticos entre os vendedores, então é normal que a explicação seja parecida com a de outros sites. Caso você tenha ficado com alguma dúvida, é só entrar em contato conosco e ficaremos felizes em lhe ajudar.

Por que não consigo simular o valor do frete? Preciso pagar pelo envio?

Não. O envio é gratuito. no prazo de até 24 horas. 

Vou receber um código de rastreamento?

Não, pois o envio não é feito por correios. Os envios são feitos por e-mail.

Preciso informar meu perfil ou e-mail cadastrado na PSN?

Não precisa, pois as instruções de instalação serão entregues em qualquer e-mail que você quiser.

Comprei um jogo para PS4 e pretendo trocar ele em um PS5 futuramente, vou poder instalar o jogo nele?

Não. Além de que os jogos vendidos neste site não podem ser instalados em um PS5 se não forem específicamente anunciados para tal, as contas só podem ser ativadas em 1 aparelho.

Como funciona a instalação de jogos em mídia digital?

A instalação consiste basicamente em adicionar uma conta que é enviada por nós, ir na biblioteca de jogos comprados, colocar para baixar, fazer logout da conta enviada e esperar o download terminar.
Quando o download termina, você joga usando o seu perfil normalmente: poderá jogar online, offline, multiplayer, ganhar troféus, etc.

O que é conta VIP?

Conta VIP significa que o jogo comprado poderá será usado em qualquer perfil que você tem instalado em seu aparelho. Ou seja, apesar de que você teve que adicionar uma conta, o jogo baixado irá aparecer em sua biblioteca junto com os demais jogos que você já tem, você manterá seu perfil, poderá jogar online usando sua conta, ganhar troféus, atualizar, etc. ( GARANTIA VITÁLICIA)

O que é conta primária?

Conta primária significa que o jogo comprado poderá será usado em qualquer perfil que você tem instalado em seu aparelho. Ou seja, apesar de que você teve que adicionar uma conta, o jogo baixado irá aparecer em sua biblioteca junto com os demais jogos que você já tem, você manterá seu perfil, poderá jogar online usando sua conta, ganhar troféus, atualizar, etc. ( GARANTIA DE 6 MESES  )

Ou seja, o jogo funciona igual a qualquer outro adquirido por mídia física ou direto na PS Store.

Qual a diferença entre conta primária e conta secundária ?

Conta secundária significa que você só poderá jogar usando o perfil enviado pelo vendedor E Conectado a internet. CONTA SECUNDARIA,                                             ( GARANTIA DE 6 MESES)

Quantas contas eu posso ter ativadas em meu Playstation 4?

Seu Playstation 4 pode ter até 16 contas ativas ao mesmo tempo.

Já comprei um jogo por conta aqui no site, posso escolher outro jogo para adicionar nessa mesma conta?

Infelizmente não temos essa opção. Se você comprar um jogo e quiser outro, será enviada uma nova conta.

Eu compartilho uma conta com jogos ou PS Plus junto com um amigo. Posso ativar normalmente uma conta primária? Ele também terá acesso ao jogo?

Seu esquema de compartilhamento vai continuar exatamente do jeito que está. Mas a pessoa com quem você compartilha sua conta não vai poder usar o jogo que você comprar aqui, pois ele só é válido para 1 aparelho.

Posso apagar o jogo e instalar novamente?

Enquanto a conta enviada estiver ativada em seu aparelho, você poderá apagar e baixar o jogo novamente quantas vezes quiser.

Corre o risco de aparecer um "cadeado" ao tentar abrir o jogo?

Neste tipo de venda é comum que isso aconteça, por isso que já mandaremos junto com o jogo as instruções de como resolver o problema do cadeado em menos de 1 minuto. Caso aconteça algum erro ou você não consiga resolver, basta entrar em contato conosco para que seja solucionado o mais rápido possível.

Esta conta será só minha?

Não. Todos os jogos de playstation 4 vendidos por conta são vendidos para mais de um cliente, apenas por isso é possível vender o jogo por um preço mais baixo. Mas você sempre irá jogar usando o seu perfil pessoal e terá garantia para o caso de acontecer algum problema com o acesso à conta que te enviamos.

Posso ativar em mais de um Playstation 4?

Não. Cada jogo só pode ser ativado em 1 aparelho. Caso você queira ativar em mais de um, você terá que comprar mais de uma unidade do jogo.

Posso excluir a conta após a ativação do jogo?

Não, a conta não pode ser excluída, pois a licença do jogo, apesar de você poder acessar ele em seu perfil, fica vinculada à conta que te enviamos. Não damos garantia para o caso da conta ser excluída "por acidente", portanto não é garantido que você consiga ativar a conta novamente.

Posso trocar o e-mail ou a senha da conta?

Este procedimento não é permitido, pois em alguns casos as contas são enviadas para mais de 1 cliente, é justamente por esse motivo que temos como oferecer os jogos por um preço mais baixo.

Posso formatar meu Playstation 4 e reinstalar o jogo?

Infelizmente não, pois aqui se aplica a mesma lógica que o caso de a conta ser excluída, sendo que não oferecemos garantia no caso de formatação "por acidente".

Posso apagar a conta de um Playstation 4 e ativar em outro?

Como você deve saber, é mais barato se comprar por conta primária, mas isso significa que existem coisas que você não pode fazer, justamente porque você não está comprando o disco do jogo que pode ser vendido, emprestado, etc. Aqui se aplica a mesma lógica que a formatação ou exclusão da conta.

O que acontece se meu aparelho der defeito ou eu tiver que trocar meu disco rígido (HD)?

Aqui se aplica a mesma regra da formatação. Por mais que seja um procedimento involuntário, nós não temos como oferecer garantia de reinstalação do jogo.

Posso trocar de aparelho e manter meu jogo?

Aqui se aplica a mesma regra de troca de aparelho, portanto, não oferecemos garantia de que este procedimento será possível, ainda que o cliente exclua primeiro a conta do aparelho antigo (aqui, se aplica a regra de conta excluída, que não oferecemos garantia).

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Francisca Vitoria de Sousa - CNPJ: 40.787.333/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2022

Está com Dúvidas?