Garantia da compra

Sabemos que quando se trata de comprar um jogo por mídia digital quase todos os clientes tem uma história inconveniente ou já sofreram com algum vendedor ruim. Pensando nisso, preparamos uma lista curta de perguntas e respostas para explicar como funciona nossa garantia. Dá uma olhada:

Quanto tempo tenho de garantia?

Ofereceremos garantia vitalícia nas licenças VIP, e nas licenças Primaria e Secundaria garantia de 6 meses.

Extremamente importante Gostaríamos de deixar bem claro, caso a Sony no futuro, solte alguma atualização de firmware ou até mesmo mude as regras dos jogos digitais, e com isso os jogos comprados [sendo eles PRIMARIA, SECUNDARIA Ou VIP, pararem de funcionar, nos guardamos no direito de não efetuar troca, ou até mesmo devolução do valor pago pelo jogo, pois infelizmente é algo que foge de nosso controle.

Que tipo de problema está coberto pela garantia vitalícia?

Salvo entendimento diferente por parte de nosso atendimento, os problemas que estão cobertos pela garantia são os seguintes: cadeado, impossibilidade de ativação, senha trocada e erro na hora de instalar.

Isso não significa que não vamos resolver caso seja outro problema. Se tiver dúvidas, entre em contato conosco e iremos analisar seu caso.

Quando poderei solicitar suporte?

Estamos online todos os dias em nosso chat, das 9:00 até às 22:00 de segunda à sexta e das 12:00 até 19:00 no final de semana ou em caso de feriado nacional.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Francisca Vitoria de Sousa - CNPJ: 40.787.333/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2022

Está com Dúvidas?