Políticas da empresa

Este site terá acesso aos dados do meu pagamento?

Não, todos os dados de pagamento dos clientes são processados diretamente pela operadora de recebimentos (no caso, PagSeguro ou MercadoPago).

Posso comprar pelo site e retirar no endereço da loja?

Não é possível, pois todos os produtos vendidos no nosso site são em formato de mídia digital, e por consequência disso, o envio é exclusivamente por e-mail.

Qual o horário de atendimento?

Ficamos online das 9:00 até as 22:00 durante dias úteis. Sábados, domingos e feriados nacionais ficamos online das 12:00 até as 19:00.

Qual o prazo para entrega do jogo?

O prazo médio de entrega de jogos de PS3, PS4, PS5 e Cartões Presentes é de até 24 Horas, contando a partir da aprovação do pagamento. Caso o pedido tenha sido feito fora do nosso horário de atendimento, o prazo começará a contar a partir do início do atendimento. Nestes casos, recomendamos que o cliente entre em contato conosco para esclarecer se o prazo médio se aplicará ao seu pedido.

Quanto tempo de garantia este site oferece?

Ofereceremos garantia vitalícia nas licenças VIP, e nas licenças Primaria e Secundaria garantia de 6 meses.

Extremamente importante Gostaríamos de deixar bem claro, caso a Sony no futuro, solte alguma atualização de firmware ou até mesmo mude as regras dos jogos digitais, e com isso os jogos comprados [sendo eles PRIMARIA, SECUNDARIA Ou VIP, pararem de funcionar, nos guardamos no direito de não efetuar troca, ou até mesmo devolução do valor pago pelo jogo, pois infelizmente é algo que foge de nosso controle.

Tive um problema e já entrei em contato com o atendimento. Qual o prazo para que seja solucionado?

O prazo para solução de problemas é de até 3 dias úteis, contados a partir da data em que a solicitação foi respondida.

Comprei um produto e paguei por boleto. Posso enviar o comprovante para que seja entregue agora?

Infelizmente não é possível. Já fomos vítimas de golpes de comprovante falso e por isso temos que aguardar a aprovação oficial do meio de pagamento.

Qual o prazo para aprovação de pagamentos por boleto?

Pagamentos por boleto geralmente demoram 1 dia útil, sendo pago durante o expediente bancário em um dia, a aprovação ocorre no dia seguinte pela manhã. Pagando após o expediente bancário, pode demorar 1 dia útil inteiro para ser aprovado.

Vocês trabalham com revendas?

Não temos nenhum sistema específico para revendas, apesar de que temos alguns clientes que compram para amigos ou conhecidos. Em qualquer caso, o comprador deverá obedecer todas as regras do site, e em caso de descumprimento, o prejuízo recairá sobre o revendedor.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Francisca Vitoria de Sousa - CNPJ: 40.787.333/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2022

Está com Dúvidas?