Reembolso e Cancelamento

Política de Trocas, Devoluções e de Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de comunicação de desistência da compra, de avaria aparente do produto ou entrega do produtos em desacordo com o contratado é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigos 12 a 18, do CDC – Código de Defesa do Consumidor a comunicação do fato oculto, defeito ou avaria ocultas no produto, deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, conforme artigos 12 a 18, do CDC – Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail fornecido.

 

 

A - Reembolso de Keys, Gift Cards e PIN.


1 – Consigo reembolso após comprar uma Key, Giftcard ou PIN?


Sim, mas APENAS se a Key, Gift Card ou PIN do produto ainda não tiver sido resgatado e nem visualizado. Vale acrescentar que o pedido do reembolso deve ser feito em no máximo até 7 dias após a compra.

Note que, se ao invés de comprado, você tiver recebido o PIN, Gift Card ou Key de presente de outro usuário, ela não poderá ser reembolsada.


B - Reembolso dos Jogos de Videogame


1 – Consigo reembolso após comprar uma conta de mídia digital da Playstation ou Xbox?


Sim, desde que não utilize o LOGIN e SENHA cadastrados. Sendo assim, uma vez que o CLIENTE utilizar a conta, através de seu LOGIN e SENHA, a licença não poderá ser reaproveitada e o CLIENTE não poderá desistir da compra. Vale acrescentar que o pedido do reembolso precisa ser feito em no máximo até 7 dias após a compra.

Note que, se ao invés de comprado, você tiver recebido a Conta de presente de outro usuário, ela não poderá ser reembolsada.


C – Reembolso para Pré-Vendas.


Se você tiver comprado um jogo em pré-venda na EAE GAMES (e assim já tiver pagado pelo jogo antecipadamente), você poderá solicitar um reembolso a qualquer momento antes do lançamento do jogo desde que o produto não tenha sido enviado por e-mail. Caso tenha se passado 7 dias após a compra e o produto já tenha sido enviado, aí já se aplica as regras normais de reembolso de Keys e Contas Digitais.

 


D – Reembolso por Problemas com o Jogo ou Serviço - PINS ou Gift Cards.


Infelizmente o reembolso não ocorrerá nesses casos. Recomendamos que você se atente à todas as regras do serviço ou produto a ser adquirido. A EAE GAMES não se responsabiliza por desacordo comercial entre a parte consumidora e a prestadora do serviço ou produto. Portanto, em um futuro problema, você precisará procurar o canal do suporte da respectiva empresa para que tudo seja esclarecido ou resolvido. A EAE GAMES apenas comercializa os cartões de recargas, não nos responsabilizamos por desacordos comerciais e não agimos como intermediadores das partes.


E – Realizando a solicitação de Reembolso.


1 – Ok, não resgatei, não visualizei e solicitei o reembolso. O que acontece agora?


Nos casos que o Código não tiver sido nem resgatado e nem visualizado, a EAE GAMES fará o reembolso do valor pago, lembrando que o pedido do estorno deve ser feito no prazo de até 7 dias após a compra.

Se a compra tiver sido feita com cartão de crédito, o estorno será realizado através da operadora do cartão. No caso de pagamentos feitos por boleto ou débito bancário, o estorno será feito através de depósito bancário para a conta do titular da compra.


1.1 – E quanto tempo demora pro reembolso ser realizado?


A EAE GAMES possui o prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o contato do usuário e o cancelamento do produto para realizar o estorno aprovado. Vale ressaltar que, nas compras realizadas com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, uma vez que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão


F - Garantia dos Jogos de Videogame.


1 – Qual a garantia dos jogos de mídia digital?


Para os jogos de mídia digital, o prazo de garantia da nossa empresa é de 90 dias. Em caso de cadeado causados por descumprimento das nossas regras, atualizações contratuais da Sony e do Xbox ou troca de console, será considerado mal uso e não será reenviado uma nova licença.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Francisca vitoria de sousa 79532012400 Av brigadeiro faria lima, 1451 - Cidade Guarulhos - Sp Cep 07130-000 - CNPJ: 40.787.333/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Está com Dúvidas?